Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Avisinho

tchau beijos

Hoje vou explicar porque não postei aqui, nem no Blog da Louise, nem no Blog da Lou nem fiz quase nada na internet.

  1. Vão se acostumando. Vou ficar um tempinho sem postar (um tempinho sem postar não significa abandonar o blog!!!) em meus blogs porque aconteceram uma série de coisas que eu nem vou contar aqui. Então, eu não estou com cabeça para escrever sobre nada.
  2. Começo de aulas. Eu sei que no comecinho “é facil”. Mas, é que eu me mudei para outra escola com o meu irmão e preciso “me adaptar” e ajudar ele, já que ele foi para a 1ª série/2º ano e agora vão começar a ter provas, mais lições, etc.

Então, acho que é só. Vou só aprovar os comentário, e não vou responder tudo. Thau até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009