Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Papel de parede vivo interage com a decoração do ambiente

 DivulgaçãoDois tipos de parede do modelo Off the Wall. O primeiro tem uma prateleira e o segundo, uma luminária embutida

Qual é o conceito que você tem de papel de parede? Um papel, estampado ou não, colado na parede? Era! A marca sueca Kredema criou um novo jeito de instalar o produto. O que os designers chamam de Off the Wall consiste em criar um efeito tridimensional com o papel instalando luminárias e prateleiras que levam a mesma estampa.

O modelo WallPlay é próprio para quartos infantis, já que sua estampa é composta por um tema específico e acompanha adesivos autocolantes. As crianças irão adorar!

O terceiro tipo, a Trans Wall, proposto pelos designers da Kredema, tem cinco estampas diferentes, mas relacionadas umas com as outras – o que cria a ilusão de movimento em uma direção da sala.

DivulgaçãoNo modelo Play Wall, as crianças podem colar e descolar adesivos de acordo com o desenho do papel de parede

DivulgaçãoA Trans Wall possui desenhos que se complementam

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI106334-16937,00-PAPEL%20DE%20PAREDE%20VIVO%20INTERAGE%20COM%20A%20DECORACAO%20DO%20AMBIENTE.html

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Thiago Sibioni, sou designer e gostaria de utilizar esse espaço para divulgar a Designwall - Adesivos de Parede.
    Acesse o site, tenho certeza que poderá auxiliar na decoração da sua casa, escritório ou até mesmo eletrônicos.

    DesignWall
    www.designwall.hd1.com.br
    designwall@hotmail.com
    Thiago Sibioni
    11 6390-8420
    11 4226-3665

    ResponderExcluir

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009