Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Selinho!

Oi! Vocês ainda estão aí? Que bom…

Vim aqui para postar um selinho que ganhei de uma amiguinha minha – a Thaís. Obrigada!

menininha [blogdalulu] 

cafe

Bom, agora vou falar de uma novidade: Logo volta a blogar aqui! É que estou tão cheia de lições de casa, que vocês não imaginam!

Mas no resto, tudo bem. Quase tudo voltou ao normal. Mas ainda não vai ser essa semana que vou voltar. É que ainda tenho que me acostumar a rotina.

Bem, até mais!!!

2 comentários:

  1. Oi Lulu,
    Tudo bem?
    mas muito obrigado por postar meu selinho.
    Fico muito honrrada e contente,por que você é a única pessoa que eu enteri no blog e vi o meu selinho postado.
    Mas muito obrigado,de coração...
    Depois tem mais hem?
    rsrsrsrs
    Mas em relação a postagem,é se começou as aulas não tem tempo pra nada!rsrs só lição de casa.
    Alias,eu que estou na 4 série vai ter ainda muita lição de casa no ano inteiro,rsrsrs.
    E você que série está?
    Mas,espero que se dê bem e tire nota 10!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu, tdo bem?
    Lindo seu blog.
    O sorteio da caixa rosa está proximo. Basta vc se tornar seguidora do blog:
    www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com

    bj bj
    Vivi

    ResponderExcluir

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009