Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ferramentas na internet

Hoje vou escrever aqui sobre as ferramentas que uso e gosto (e recomendo para todo mundo).

borboletas1- Firefox

firefox

Recomendo para todo mundo.

Tem complementos, é rápido e é fácil de usar.

E ainda mais: é gratuíto. Para fazer o download, clique aqui.

O único defeito é que tem uns sites que não vão nele.

E tem vários complementos para você mudar a cor dele. Olhe o meu, que é rosa:

meu firefox Clique para aumentar

borboletas

2- Gmail

gmail

O E-mail gratuíto do Google, tem várias vantagens e muito armazenamento. Além de temas, existem os labs.

E ele dá acesso a todos os serviços do Google.

Mas agora está difícil criar um, já que você tem que dar seu número de celular para te mandarem um código de acesso que depois você digita lá (não caio nessa não)!

Quer mais? Esperimete-o!borboletas Por enquanto é só. Depois que lembrar de mais alguns eu faço outro post como este aqui.

Um comentário:

  1. Olá LuLu,
    tudo bem?
    Eu estou ótima!!!
    Eu queria fazer uma pergunta.
    Você mora em OSASCO?
    Eu moro em OSASCO.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009