Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nova série de postagem - Indicação

new

Hoje vou “estrear” uma nova série de postagens. Vai se chamar “Indicações”. Nesta série vou indicar blogs (vai ser tipo o Livro da Lulu, sabe? Só que agora só com blogs!) que eu indico. E faço um selinho para este blog no post.

Sempre gosto de indicar blogs que gosto. Já fazia isso nos meus antigos blogs (Já tive outros blogs sim. Para você ter uma ideia, eu criei meu 1º blog no dia 31-12-08. )

Agora vamos a primeira indicação?

coracoezinhos rosas

Um Pouco de Mim

Agora eu vou indicar um blog que se chama Um Pouco de Mim. A Elaine, que é dona do blog, já até me linkou lá.

Agora o Motivo: É um blog muito bem feito. Lá tem dicas para blogueiros (aprendi muitas coisas que sei com ela.), coisas que aconteceram com ela e tem uma coluna que se chama Um Pouco de Amor. Lá os convidados dela contam sua história (verdadeira) de amor e ela publica nesta coluna.

Eu conheci a Elaine pela blogagem coletiva do aniversário de um ano do blog dela. Participei com meu outro blog, o Blog da Lou. Incluse com esta blogagem coletiva meu blog “bombou” e conheci muitas pessoas! Não me arrependo de ter participado dessa blogagem!

coracoezinhos rosas E se você tiver um blog e acha que ele “merece” ser indicado aqui, comente aqui e eu vou analizar seu caso tentar te indicar!

Um comentário:

  1. Querida,
    Que lindinho!
    Muito obrigada por tanto carinho e por suas palavras doces.
    Beijos.

    ResponderExcluir

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009