Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Descubra o “Magic Makeover”!

minnie se maquiando

Eu não costumo falar sob re maquiagem aqui no blog, já que eu não gosto muito. Mas não sou só eu que leio isso aqui, e tenho que pensar nas leitoras, né?

ursinha Vou falar aqui do “Magic Makeover”. É do site da Manequim.

Lá você coloca sua foto, e testa maquiagens e pentiados de cabelo. E o melhor: é tudo on-line! Olhe a descrição que está no site da Manequim:

Magic Makeover é uma ferramenta de transformação de beleza na qual você poderá testar maquiagens, cortes e cores diferentes de cabelos e acessórios. Você pode fazer o upload de sua própria foto, salvar e distribuir seus looks.

Bem, a dica está aí, se testou comente aí dizendo o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009