Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voltei + novidade

Oi pessoal, eu voltei de viagem. Para quem não sabe fui com a minha Avó e fui para São José dos Campos – SP (fica no Vale do Paraíba, perto de Taubaté).

Voltei mais ou menos 10 da manhã.

E eu senti saldade de você, viu blog? De noite, antes de ir dormir, já ficava imaginando o que postar aqui no blog. Então esperem por mais posts…

E a novidade: Vocês viram que quase no cabeçalho do blog tem um “Início” e “Sobre”? É que agora, no Blogger in Draft existe o recurso de páginas fixas. Muito legal! Esperem por mais páginas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009