Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Para anotar no chuveiro

Se você é do tipo de pessoa que costuma ter grandes sacadas na hora do banho, os Aquanotes são a pedida ideal para registrá-las. A empresa americana Waterproof criou algo útil para esses momentos: bloquinhos de anotações fabricados com material impermeável. As cadernetas possuem 40 folhas e são perfeitas para anexar na parede ao lado do chuveiro. O produto ainda vem com um lápis feito de cedro natural, que é resistente à água. Dessa forma, certamente, suas ideias nunca mais cairão ralo abaixo!

Aquanotes feitos de material impermeável, ideal para banheiros

À esq. a forma simples de destacar os Aquanotes; à dir. uma comparação com os tradicionais bloquinhos de papel

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/1,,EMI115601-16802,00.html?preview=S

Minha opinião: Achei legal. Tenho várias ideias durante o banho, e depois eu esqueço. Para mim seria muito útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009