Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Alvin e os Esquilos 2 nos cinemas

A continuação da série é cheia de clichês, mas também aposta no carisma dos personagens.

Divulgação

Se o objetivo for apenas levar as crianças para assistir um filme divertido, descomprometido e com um final previsível, Alvin e os Esquilos 2, da Fox, dirigido por Betty Thomas, é perfeito. Não espere dele uma trama bacana, cenas bonitas nem vozes agradáveis - por vezes, a falação dos esquilinhos torna-se enfadonha. Sem contar a trilha sonora, que poderia ser bem mais interessante.
Nesta continuação, o trio de esquilos Alvin, Simon e Theodore vai para a escola e é lá que estão todos os estereótipos mais do que batidos: o garoto popular que domina o time de futebol, a professora de música que se apaixonou pelo nerd no passado, as patricinhas que só ficam do lado de quem está no auge da fama e até a esquilinha baixinha obrigada a usar salto alto para resolver o seu "problema". O desenrolar da trama vai pelo mesmo caminho dos personagens, clichês atrás de clichês que têm seu ápice quando Alvin decide que é mais importante brilhar sozinho no futebol do que dividir o estrelato com seus irmãos na música. Em seguida, claro, ele se arrepende. Haja falta de criatividade! Mas os esquilos - e as três esquilas que surgem neste episódio para balançar os corações dos meninos - têm lá o seu carisma. Então, compre a pipoca e prepare-se para uma sessão da tarde bem light.

Fonte: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI115067-10539,00-IALVIN+E+OS+ESQUILOS+I+NOS+CINEMAS.html

Um comentário:

  1. Olá Lulu,
    Sobre o filme Alvin e os esquilos.
    Eu asssisti o filme Segunda-feira(11 de Janeiro).
    Eu adorei o filme!
    é muito divertido!
    Beijinhos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009