Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Notícia Importante!

Pois é! Agora o Blog da Lulu presta serviços a sociedade aos internaltas!

A notícia é a seguinte: se você usa o IE (Internet Explorer) e ainda o Windows XP (que nem eu! Mas pelo menos eu nunca uso o IE…) não aperte a tecla f1.

Foi a própia Microsoft que informou o problema. É, pelo menos adimitiram…

Mas há outro jeito de resolver o probloema: use o Firefox. É mais seguro e rápido. Eu até já falei sobre ele aqui no blog!

Fonte das informações: [Ramiro Marques].

Até!

Um comentário:

  1. Quando é o seu aniverário Lou?
    Será que deixei passar? :S

    E já que está prestando serviço ais internautas não em quer ensinar como é que se pôe um traço e cima das palavras???? Fico aguardando a sua explicação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009