Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

sábado, 6 de março de 2010

Dica para blogueiros – parte 1

Hoje a Em@ pediu como colocar um traço em cima das palavras (assim), eu vou ensinar para que todos fiquem sabendo. Vamos?

É assim: Se você usa o editor do Blogger, entre nele para escrever uma nova postagem, assim:

escreva seu texto normalmente

Aí, você seleciona a parte que você quer riscar:

texto selecionado

Aí, ainda com o texto selecionado, clique no símbolo símbolo do texto riscado e pronto! Seu texto vai aparecer riscado, assim:

texto já riscado

Mas para fazer tudo isso você tem que ter o editor atualizado. Para isso vá em configurações e abaixe quase tudo. Olhe:

editor blogger atualizado

Ufa! Acabei! E aí, vai usar? Será que vai ter mais uma seção destas diquinhas para blogs? E você sabia que este foi o post mais difícil que eu escrevi?

Mudando de assunto, ontem eu fui para a serra do Itapety (é na Mata Atlântica!!!) e fiz uma trilha! Teve até cachoeira! Eu fui com a escola, na casa da diretora (!?)! É ela transformou as terras da família dela em reserva ecológica. Replantou tudo.

Eu só não tirei fotos porque se eu levasse a camêra não saria pra usar mais…

E faltam 13 dias para meu aniversário! Êêêêêê! É dia 19!

3 comentários:

  1. Oi Lulu,
    tudo bem?
    Eu estou ótima..
    Mas,desculpe por não lembrar do seu Niver.
    Não tive a intenção!
    Mas,parabéns viu?
    Espero que Deus sempre ilumine sua vida!!!
    Muitas felicidades...
    Você completa quantos aninhos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gOSTEI MUITO DO TEU BLOG.
    aBRAÇOS
    http://www.poema-e-mensagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns!!!!! agora queria t convidar a ir lá no meu blog pq eu postei a capa do jornal q eu sai nesse sabado, a matéria era sobre meu blog.....foi muito legal :D
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com
    bjnssssssssssss
    Luíza ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009