Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

sábado, 29 de agosto de 2009

Livro da Lulu-> O Amigo de Castro Alves

Achei interessante publicar uma dica de livro, já que, até agora, o Livro da Lulu só tinha dicas de sites, achei legal publicar uma dica de livro.
Bem, este livro, eu ainda estou lendo na escola. Mas estou achando super legal!
O livro se chama O Amigo de Castro Alves, que foi um poeta brasileiro.
Se você já leu, que tal escrever um comentário sobre o que achou do livro?

Um comentário:

  1. O livro "O amigo de Castro Alves" retrata uma emocionante história de Antônio Frederico de Castro Alves: um importante poeta brasileiro. Ele revelava suas paixões, seus amigos, seus poemas, sua família, o que sentia pelos seus próximos... Emfim, ele relatava tudo o que se passou na sua vida de uma forma bem entusiasmante e lúdica: a escrita de um livro.

    ResponderExcluir

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009