Páginas

Você conhece meu novo blog, o Mostre sua cidade? Ele precisa de postadores! Quer ser um? Então responda este formulário!
O Minha Cidade acgradece!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Avisinho

0 comentários

tchau beijos

Hoje vou explicar porque não postei aqui, nem no Blog da Louise, nem no Blog da Lou nem fiz quase nada na internet.

  1. Vão se acostumando. Vou ficar um tempinho sem postar (um tempinho sem postar não significa abandonar o blog!!!) em meus blogs porque aconteceram uma série de coisas que eu nem vou contar aqui. Então, eu não estou com cabeça para escrever sobre nada.
  2. Começo de aulas. Eu sei que no comecinho “é facil”. Mas, é que eu me mudei para outra escola com o meu irmão e preciso “me adaptar” e ajudar ele, já que ele foi para a 1ª série/2º ano e agora vão começar a ter provas, mais lições, etc.

Então, acho que é só. Vou só aprovar os comentário, e não vou responder tudo. Thau até a próxima.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voltei + novidade

0 comentários

Oi pessoal, eu voltei de viagem. Para quem não sabe fui com a minha Avó e fui para São José dos Campos – SP (fica no Vale do Paraíba, perto de Taubaté).

Voltei mais ou menos 10 da manhã.

E eu senti saldade de você, viu blog? De noite, antes de ir dormir, já ficava imaginando o que postar aqui no blog. Então esperem por mais posts…

E a novidade: Vocês viram que quase no cabeçalho do blog tem um “Início” e “Sobre”? É que agora, no Blogger in Draft existe o recurso de páginas fixas. Muito legal! Esperem por mais páginas…

sábado, 16 de janeiro de 2010

Aviso

1 comentários

viagem

Agora um aviso rápido: segunda-feira vou viajar para São José dos Campos, e só vou voltar dia 25-01-10. Já estou avisando agora porque amanhã não vai dar tempo de postar.

Então, eu não vou postar neste e nem em nenhum dos meus blogs. E por isso eu também não vou poder moderar os comentários. Então, se você comentou aqui, vai ter de esperar eu voltar para seu comentário aparecer (tenham paciência).

Então, até dia vinte e cinco! E boa viagem para mim!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ferramentas na internet

1 comentários

Hoje vou escrever aqui sobre as ferramentas que uso e gosto (e recomendo para todo mundo).

borboletas1- Firefox

firefox

Recomendo para todo mundo.

Tem complementos, é rápido e é fácil de usar.

E ainda mais: é gratuíto. Para fazer o download, clique aqui.

O único defeito é que tem uns sites que não vão nele.

E tem vários complementos para você mudar a cor dele. Olhe o meu, que é rosa:

meu firefox Clique para aumentar

borboletas

2- Gmail

gmail

O E-mail gratuíto do Google, tem várias vantagens e muito armazenamento. Além de temas, existem os labs.

E ele dá acesso a todos os serviços do Google.

Mas agora está difícil criar um, já que você tem que dar seu número de celular para te mandarem um código de acesso que depois você digita lá (não caio nessa não)!

Quer mais? Esperimete-o!borboletas Por enquanto é só. Depois que lembrar de mais alguns eu faço outro post como este aqui.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Para anotar no chuveiro

0 comentários

Se você é do tipo de pessoa que costuma ter grandes sacadas na hora do banho, os Aquanotes são a pedida ideal para registrá-las. A empresa americana Waterproof criou algo útil para esses momentos: bloquinhos de anotações fabricados com material impermeável. As cadernetas possuem 40 folhas e são perfeitas para anexar na parede ao lado do chuveiro. O produto ainda vem com um lápis feito de cedro natural, que é resistente à água. Dessa forma, certamente, suas ideias nunca mais cairão ralo abaixo!

Aquanotes feitos de material impermeável, ideal para banheiros

À esq. a forma simples de destacar os Aquanotes; à dir. uma comparação com os tradicionais bloquinhos de papel

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/1,,EMI115601-16802,00.html?preview=S

Minha opinião: Achei legal. Tenho várias ideias durante o banho, e depois eu esqueço. Para mim seria muito útil.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Papel de parede vivo interage com a decoração do ambiente

1 comentários

 DivulgaçãoDois tipos de parede do modelo Off the Wall. O primeiro tem uma prateleira e o segundo, uma luminária embutida

Qual é o conceito que você tem de papel de parede? Um papel, estampado ou não, colado na parede? Era! A marca sueca Kredema criou um novo jeito de instalar o produto. O que os designers chamam de Off the Wall consiste em criar um efeito tridimensional com o papel instalando luminárias e prateleiras que levam a mesma estampa.

O modelo WallPlay é próprio para quartos infantis, já que sua estampa é composta por um tema específico e acompanha adesivos autocolantes. As crianças irão adorar!

O terceiro tipo, a Trans Wall, proposto pelos designers da Kredema, tem cinco estampas diferentes, mas relacionadas umas com as outras – o que cria a ilusão de movimento em uma direção da sala.

DivulgaçãoNo modelo Play Wall, as crianças podem colar e descolar adesivos de acordo com o desenho do papel de parede

DivulgaçãoA Trans Wall possui desenhos que se complementam

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI106334-16937,00-PAPEL%20DE%20PAREDE%20VIVO%20INTERAGE%20COM%20A%20DECORACAO%20DO%20AMBIENTE.html

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Descubra o “Magic Makeover”!

0 comentários

minnie se maquiando

Eu não costumo falar sob re maquiagem aqui no blog, já que eu não gosto muito. Mas não sou só eu que leio isso aqui, e tenho que pensar nas leitoras, né?

ursinha Vou falar aqui do “Magic Makeover”. É do site da Manequim.

Lá você coloca sua foto, e testa maquiagens e pentiados de cabelo. E o melhor: é tudo on-line! Olhe a descrição que está no site da Manequim:

Magic Makeover é uma ferramenta de transformação de beleza na qual você poderá testar maquiagens, cortes e cores diferentes de cabelos e acessórios. Você pode fazer o upload de sua própria foto, salvar e distribuir seus looks.

Bem, a dica está aí, se testou comente aí dizendo o que achou.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Alvin e os Esquilos 2 nos cinemas

1 comentários

A continuação da série é cheia de clichês, mas também aposta no carisma dos personagens.

Divulgação

Se o objetivo for apenas levar as crianças para assistir um filme divertido, descomprometido e com um final previsível, Alvin e os Esquilos 2, da Fox, dirigido por Betty Thomas, é perfeito. Não espere dele uma trama bacana, cenas bonitas nem vozes agradáveis - por vezes, a falação dos esquilinhos torna-se enfadonha. Sem contar a trilha sonora, que poderia ser bem mais interessante.
Nesta continuação, o trio de esquilos Alvin, Simon e Theodore vai para a escola e é lá que estão todos os estereótipos mais do que batidos: o garoto popular que domina o time de futebol, a professora de música que se apaixonou pelo nerd no passado, as patricinhas que só ficam do lado de quem está no auge da fama e até a esquilinha baixinha obrigada a usar salto alto para resolver o seu "problema". O desenrolar da trama vai pelo mesmo caminho dos personagens, clichês atrás de clichês que têm seu ápice quando Alvin decide que é mais importante brilhar sozinho no futebol do que dividir o estrelato com seus irmãos na música. Em seguida, claro, ele se arrepende. Haja falta de criatividade! Mas os esquilos - e as três esquilas que surgem neste episódio para balançar os corações dos meninos - têm lá o seu carisma. Então, compre a pipoca e prepare-se para uma sessão da tarde bem light.

Fonte: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI115067-10539,00-IALVIN+E+OS+ESQUILOS+I+NOS+CINEMAS.html

sábado, 9 de janeiro de 2010

Reflexões de André

0 comentários

DSC01884

Hoje eu e minha mãe conversávamos sobre o que iriamos postar no blog. Aí o André (meu irmão de 7 anos) chegou e falou o seguinte:

- Postar é quando você escreve alguma coisa no blog para outra pessoa. E isso pode ser difícil, pois você tem que postar uma coisa interessante e que agrade a todos.

Como ele sabia isso? Eu não sei…

Só sei que desejo um ótimo final de semana a todos!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Livro reúne fotos inusitadas

0 comentários

Hoje eu vi um álbum de fotos que reúne fotos do livro Signspotting (lá tem muito mais imagens), que contém placas estranhas do mundo. Olhe esta:

devagar cientistas atravessando Tradução: Devagar, cientistas atravessando (como se outras pessoas não atravessam ali).

Tem algumas também neste álbum de fotos. Eu gostei, e você?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Especial de férias

3 comentários

ferias 

Não, não é um especial de férias no blog.

É que hoje eu estava vendo o UOL Crianças. E vi lá uma coisa muito legal, o Especial de Férias.

O Especial de Férias é assim: tem um calendário normal, com todos os dias do mês. Mas a cada dia tem uma atividade. E a atividade do dia seguinte é surpresa. Estas atividades são desde joguinhos a receitas bem fáceis (sucos, por exemplo). Algumas atividades que recomendo:

Espero que gostem! E boas férias para todos os leitores!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Novo layout!

0 comentários

Hoje eu resolvi mudar o layout do blog. Eu ia fazer um layout diferente, eu mesma. Só que aí ficavam algumas coisas do antigo layout, que ficavam feias.

Por exemplo: se eu mudar um layout para um dos meus iam ficar “marcas” no layout.

Mas eu só mudai porque estou com tempo e paciência. Não é que é difícil, mas dá trabalho. Trabalho que “vai se arrastar a dias”.

Vocês não sabem como eu gosto de mudar, viu?

Nova série de postagem - Indicação

1 comentários

new

Hoje vou “estrear” uma nova série de postagens. Vai se chamar “Indicações”. Nesta série vou indicar blogs (vai ser tipo o Livro da Lulu, sabe? Só que agora só com blogs!) que eu indico. E faço um selinho para este blog no post.

Sempre gosto de indicar blogs que gosto. Já fazia isso nos meus antigos blogs (Já tive outros blogs sim. Para você ter uma ideia, eu criei meu 1º blog no dia 31-12-08. )

Agora vamos a primeira indicação?

coracoezinhos rosas

Um Pouco de Mim

Agora eu vou indicar um blog que se chama Um Pouco de Mim. A Elaine, que é dona do blog, já até me linkou lá.

Agora o Motivo: É um blog muito bem feito. Lá tem dicas para blogueiros (aprendi muitas coisas que sei com ela.), coisas que aconteceram com ela e tem uma coluna que se chama Um Pouco de Amor. Lá os convidados dela contam sua história (verdadeira) de amor e ela publica nesta coluna.

Eu conheci a Elaine pela blogagem coletiva do aniversário de um ano do blog dela. Participei com meu outro blog, o Blog da Lou. Incluse com esta blogagem coletiva meu blog “bombou” e conheci muitas pessoas! Não me arrependo de ter participado dessa blogagem!

coracoezinhos rosas E se você tiver um blog e acha que ele “merece” ser indicado aqui, comente aqui e eu vou analizar seu caso tentar te indicar!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Meme

1 comentários

meme

Esse meme eu peguei da Nathália, do Pensamentos de Ná. E ele é muito legal, porque dá para saber um pouco mais do blogueiro que está respondendo. Vamos lá?

plantar

1. Que horas são?
22:01 (tarde né?)

2) Nome?
Louise

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
11

4) Furos nas orelhas?
1 em cada


5) Tatuagens?
Não!

6) Piercings?
Não.!

7) Já foi à África?
Não

8) Já ficou bêbado?
Não tenho idade para beber

9) Já chorou por alguém?
Não lembro.

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não

11) Peixe ou carne?
Depende do peixe e depende da carne.


12) Música preferida?
Algumas, mas sinceramente, nem sei o nome delas.

 
13) Cerveja ou Champanhe? 
Não sei vai demorar quase 6 anos para eu poder beber.


14) Metade cheio ou metade vazio?
Ai depende.

 
15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz. 

16) Programa de televisão?
Hummm… Gosto de muitos mesmo, mais eu acho que uns que eu mais assisto nas férias são Hoje em Dia e O Preço Certo. Mas eu não posso ver sempre. E também gosto de Mithbusters e muitos outros!

1 7) Filme preferido?
Muitos mesmos!

18) Está ouvindo alguma música agora?
Não.

19) Flor(es)?
Adoro.

20) De que pessoa recebeu esse questionário?
Na verdade peguei. E foi da Nathália.


21) Qual o amigo mais distante que você tem?
Não sei.


22) O melhor amigo? Eu e minha família (Mamãe, Papai, Dedé e Vovó.)


23) Hora de dormir?
Nas férias sempre varia, mas quando estou em aula às 21:00h.

24) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Não sei.


25) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? 
Se está do meu lado, 1 vez. Se está longe, 2.


 26) Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tenho.


27) CD preferido?
Acho que não tenho.


28) Mulher bonita? 
Não sei.

  
29) Homem bonito? 
Não sei.

 
30) Pior sentimento do mundo? 
Ciúmes.

31) Melhor sentimento do mundo? Felicidade e amor.


32) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Ser invejosa.


33) Qual é o primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Depende do dia.


34) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Não gostaria de ser outra pessoa.

35) O que é que você tem debaixo da cama?
Nada.


36) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? 
Talvez quem não tiver blog.

37) Quem gostaria que te respondesse?
Quem gostar de Meme, acho legal, dá para conhecer um pouquinho mais da outra pessoa.

38) Uma frase: Nunca diga nunca.

Indicação

0 comentários

indicação

Hoje quando eu acordei logo de cara  minha Mãe falou assim:

-Depois vai lá ver a postagem da Elaine! Ela falou de você!

Aí depois, quando entrei na internet, fui direto lá ver o que era tão “urgente” (aqui em casa eu e Mamãe somos assim: quando acontece alguma coisa nos blogs vamos logo contar uma para outra.).

E aí eu vi: A Elaine tinha falado de mim no blog dela! Para ver, clique aqui. Eu até já recebi um comentário que veio direto do blog dela! Que legal!!!

Moranguinhos

0 comentários

moranguinhos fofinhos

Papel de parede muito fofinho!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Atualizando e revendo os fatos

1 comentários



Como estamos
na ' Era Digital ', foi necessário rever os velhos ditados existentes e adaptá-los a nova realidade. Veja abaixo....

1. A pressa é inimiga da conexão.

2. Amigos, amigos, senhas à parte.


3. A arquivo dado não se olha o formato.


4. Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.


5. Para bom provedor uma senha basta.


6. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.


7. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.


8. Hacker que ladra, não morde.


9. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.


10. Mouse sujo se limpa em casa.


11. Melhor prevenir do que formatar.


12. Quando um não quer, dois não teclam.


13. Quem clica seus males multiplica.


14. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.


15. Quem envia o que quer, recebe o que não quer...


16. Quem não tem banda larga, caça com modem.


17. Quem semeia e-mails, colhe spams.


18. Quem tem dedo vai a Roma.com


19. Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.


20. Diga-me que computador tens e direi quem és.


21. Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha.


22. Aluno de informática não cola, faz backup.


23. Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia... E depois se cola.

Recebi por e-mail...

 

Blog da Lulu Design by Insight © 2009